ブログエントリ by Sinarath Von

2021年 10月 12日(火曜日) 00:13 - Sinarath Von の投稿
世界中の誰でも閲覧可

ESTES penteados com tranças estão entre as escolhas Ainda mais queridinhas, sempre, e usando razão! Como as tranças sãeste ótimas de modo a aqueles tempo em qual o cabelo não está tãeste legal, e ainda combinam com todos ESTES MODELOS de cabelo, ajudam a criar texturizaçãeste e combinam de modo a vários penteados, como coques, rabo de cavalo, penteados semipresos e bem Muito mais

Cá você vai encontra DE Ainda mais simples às mais elaboradas, aliás, existem tranças de modo a Lindas as ocasiões.

Separamos tranças fáceis utilizando passo a passo e cheias de estilos para você criar sozinha. Então bora dá uma olhada!

Índice do conteúdo

Tranças boxeadora
Trança boxeadora passo a passo
Trança boxeadora larguinha passo a passo
Como tomar trança boxeadora passo a passo em vídeo
Trança boxeadoras variados – Inspirações e passo a passo
Tranças embutidas
Trança embutida passo a passo
Fotos de tranças embutidas multiplos – Inspirações e passo a passo
Tranças afros
Tranças nagô
Box braids
Penteados variados utilizando tranças afros
Trança grega
Trança embutida produzida através frente
Trança usando fita
Trança coração
Trança tererê
Trança unicórnio
Trança invertida
Rabo de cavalo com trança embutida
Coques usando trança
Trança holandesa
Penteados semipresos usando trança
Penteados fáceis utilizando trança – passo a passo
Penteado utilizando trança para festas
Trança tripla
Tranças boxeadora
As tranças boxeadoras sãeste ideais para situações mais casuais, para praticar atividades físicas ou para dar 1 ar Muito mais descolado ao seu look de festa.

Apesar do parecer complicado fazê-las, utilizando um pouco de prática Teimavive bem elementar!

Trança boxeadora passo a passo
º passo: Passe uma excelente quantidade de mousse para fixar ESTES fios e depois divida este cabelo em duas partes. Você É possibilitado a usar 1 pente de modo a separar, caso queira um visual mais certinho, ou as mãos, se quiser um visual Muito mais despojado.
º passo: Em seguida, prenda um Destes lados do cabelo e comece a trançar este outro. Inicie pelo topo da cabeça, perto da testa, e procure seguir pelo meio, próximo à risca central. Procure deixar bem apertadinho e faça em algum momento puxando para trás. A trança boxeadora é de Cafifa relevo, portanto, em vez do passar as mechas por cima, passe-as por baixo da mecha do meio, para inverter a trança embutida.
º passo: Quando terminar a Parcela embutida, puxe a trança para a frente e termine por trançar o cabelo normalmente. E entãeste prenda usando 1 elástico fino.
º passo: Repita este processo do outro lado e fixe com um spray ou usando o Resultado qual parecer melhor.
Trança boxeadora larguinha passo a passo
Tutorial do trança
Como fazer trança boxeadora passo a passo em vídeo

Trança boxeadoras diferentes – Inspirações e passo a passo
Tutorial de trança
Tranças embutidas
O segredo das tranças embutidas é ir adicionando Ainda mais cabelo durante este trançado. Utilizando um pouco de treino, certamente Teimavive natural fácil.

Trança embutida passo a passo
º passo: Separe uma mecha no topo da cabeça e divida-a em três.
º passo: De modo a trançar, você fará o exatamente processo por uma trança comum, utilizando exceçãeste de qual a cada vez qual cruzar uma DE mechas laterais por cima da mecha central, você deverá adicionar um pouco Muito mais de cabelo. Comece pelos fios soltos Ainda mais próximos à testa e vá descendo.
º passo: Continue este processo de acrescentar Ainda mais mechas até a nuca. Por fim, continue o penteado como uma trança normal, desprovido adicionar Muito mais fios. Prenda usando 1 elástico e pronto!
Fotos por tranças embutidas multiplos – Inspirações e passo a passo
Tutorial por trança
Trança embutida lateral
Tutorial por trança
Trança embutida lateral torcidinha
Tutorial do trança
Tranças afros
Duas opções lindas do tranças afros sãeste as tranças nagô e as box braids, dois estilos diferentes e que ficam incríveis!

Para escolher entre ESTES 2 tipos, leve em conta tais como é este trançado, assim como, tomar a manutençãeste e quanto tempo deseja ficar utilizando o visual. As duas sãeste ótimas opções, tudo vai depender do seu objetivo e do que você acha de que combina mais com você!

Tranças nagô
As tranças nagô sãeste aquelas qual ficam natural rentes à raiz do cabelo. Esse Genero é natural versátil, porque permite explorar variados estilos e desenhos no couro cabeludo.

jovem com penteado com tranças box braids
Box braids
Já asbox braids sãeste feitas usando 1 material sintético qual é trançado ao cabelo natural. Existem, inclusive, box braids coloridas, qual deixam este visual Muito mais despojado.

https://milkyway.cs.rpi.edu/milkyway/show_user.php?userid=1896257