ブログエントリ by Bazin Taylor

世界中の誰でも閲覧可

Os penteados com tranças estão entre as escolhas Ainda mais queridinhas, a todos os momentos, e utilizando razão! Pois as tranças sãeste ótimas de modo a aqueles dias em que o cabelo não está tão legal, e ainda combinam com todos os ESTILOS do cabelo, ajudam a fazer texturizaçãeste e combinam para vários penteados, tais como coques, rabo por cavalo, penteados semipresos e amplamente Muito mais

Cá você vai encontra DE mais simples às mais elaboradas, aliás, Há tranças para todas as ocasiões.

Separamos tranças fáceis com passo a passo e cheias por estilos de modo a você realizar sozinha. Então bora dá uma olhada!

Índice do conteúdo

Tranças boxeadora
Trança boxeadora passo a passo
Trança boxeadora larguinha passo a passo
Tais como executar trança boxeadora passo a passo em vídeo
Trança boxeadoras diferentes – Inspirações e passo a passo
Tranças embutidas
Trança embutida passo a passo
Fotos de tranças embutidas variados – Inspirações e passo a passo
Tranças afros
Tranças nagô
Box braids
Penteados diferentes com tranças afros
Trança grega
Trança embutida feita através frente
Trança com fita
Trança coração
Trança tererê
Trança unicórnio
Trança invertida
Rabo por cavalo usando trança embutida
Coques utilizando trança
Trança holandesa
Penteados semipresos usando trança
Penteados fáceis com trança – passo a passo
Penteado com trança para festas
Trança tripla
Tranças boxeadora
As tranças boxeadoras são ideais para situações Ainda mais casuais, para praticar atividades físicas ou de modo a lançar um ar Muito mais descolado ao seu look do festa.

Apesar de parecer complicado fazê-las, usando 1 pouco do prática fica bem simples!

Trança boxeadora passo a passo
º passo: Passe uma excelente quantidade do mousse para fixar ESTES fios e depois divida este cabelo em duas partes. Você Pode vir a usar um pente de modo a separar, caso queira 1 visual Muito mais certinho, ou as mãESTES, se quiser 1 visual Muito mais despojado.
º passo: Em seguida, prenda um Destes lados do cabelo e comece a trançar este outro. Inicie pelo topo da cabeça, perto da testa, e procure seguir pelo meio, próximo à risca central. Procure deixar bem apertadinho e faça a todos os momentos puxando de modo a trás. A trança boxeadora é por alto relevo, assim sendo, em vez do atravessar as mechas por cima, passe-as por baixo da mecha do meio, para inverter a trança embutida.
º passo: Quando terminar a Parcela embutida, puxe a trança de modo a a frente e termine do trançar este cabelo normalmente. E então prenda usando 1 elástico fino.
º passo: Repita este processo do outro lado e fixe usando um spray ou usando este Resultado qual achar melhor.
Trança boxeadora larguinha passo a passo
Tutorial de trança
Saiba como executar trança boxeadora passo a passo em vídeo

Trança boxeadoras diferentes – Inspirações e passo a passo
Tutorial do trança
Tranças embutidas
Este segredo das tranças embutidas é ir adicionando Ainda mais cabelo durante este trançado. Usando 1 pouco de treino, certamente fica natural elementar.

Trança embutida passo a passo
º passo: Separe uma mecha no topo da cabeça e divida-a em 3.
º passo: De modo a trançar, você fará este mesmo processo do uma trança comum, utilizando exceção por que a cada vez de que cruzar uma DE mechas laterais por cima da mecha central, você deverá adicionar um pouco mais do cabelo. Comece pelos fios soltos Ainda mais próximos à testa e vá descendo.
º passo: Continue este processo de acrescentar Ainda mais mechas até a nuca. Por fim, continue o penteado como uma trança normal, isento adicionar Ainda mais fios. Prenda usando 1 elástico e pronto!
Fotos do tranças embutidas variados – Inspirações e passo a passo
Tutorial de trança
Trança embutida lateral
Tutorial por trança
Trança embutida lateral torcidinha
Tutorial por trança
Tranças afros
Duas opções Bonitas de tranças afros são as tranças nagô e as box braids, dois estilos diferentes e de que ficam incríveis!

Para escolher entre ESTES 2 tipos, leve em conta como é o trançado, assim como, executar a manutenção e quanto tempo deseja ficar utilizando o visual. As duas sãeste ótimas opções, tudo vai depender do seu objetivo e do de que você acha de que combina mais com você!

Tranças nagô
As tranças nagô sãeste aquelas de que ficam natural rentes à raiz do cabelo. Esse Espécie é natural versátil, porque permite explorar diferentes estilos e desenhos pelo couro cabeludo.

jovem utilizando penteado usando tranças box braids
Box braids
Já asbox braids são feitas utilizando 1 material sintfoitico qual é trançado ao cabelo conterraneo. Há, até mesmo, box braids coloridas, que deixam este visual Ainda mais despojado.

https://boinc.thesonntags.com/collatz/show_user.php?userid=1650515