ブログエントリ by Scharpf Nathanial

2021年 10月 7日(木曜日) 02:37 - Scharpf Nathanial の投稿
世界中の誰でも閲覧可

Os penteados utilizando tranças estãeste entre as escolhas mais queridinhas, a todos os momentos, e com razão! Como as tranças sãeste ótimas de modo a aqueles tempo em que o cabelo nãeste está tão legal, e ainda combinam usando todos os tipos de cabelo, ajudam a realizar texturizaçãeste e combinam para vários penteados, saiba como coques, rabo de cavalo, penteados semipresos e bem Muito mais

Aqui você vai encontra das Muito mais simples às Muito mais elaboradas, aliás, Há tranças para Lindas as ocasiões.

Separamos tranças fáceis utilizando passo a passo e cheias de estilos para você executar sozinha. Então bora dá uma olhada!

Índice do conteúdo

Tranças boxeadora
Trança boxeadora passo a passo
Trança boxeadora larguinha passo a passo
Tais como executar trança boxeadora passo a passo em vídeo
Trança boxeadoras diferentes – Inspirações e passo a passo
Tranças embutidas
Trança embutida passo a passo
Fotos por tranças embutidas diferentes – Inspirações e passo a passo
Tranças afros
Tranças nagô
Box braids
Penteados variados utilizando tranças afros
Trança grega
Trança embutida produzida através frente
Trança usando fita
Trança coraçãeste
Trança tererê
Trança unicórnio
Trança invertida
Rabo por cavalo usando trança embutida
Coques utilizando trança
Trança holandesa
Penteados semipresos com trança
Penteados fáceis usando trança – passo a passo
Penteado com trança para festas
Trança tripla
Tranças boxeadora
As tranças boxeadoras sãeste ideais de modo a situações Ainda mais casuais, para praticar atividades físicas ou para dar um ar mais descolado ao seu look do festa.

Apesar de parecer complicado fazê-las, usando 1 pouco do prática Vive natural simples!

Trança boxeadora passo a passo
º passo: Passe uma excelente quantidade por mousse para fixar ESTES fios e depois divida o cabelo em duas partes. Você É possibilitado a usar um pente de modo a separar, caso queira 1 visual mais certinho, ou as mãos, se quiser um visual mais despojado.
º passo: Em seguida, prenda um Destes lados do cabelo e comece a trançar este outro. Inicie pelo topo da cabeça, perto da testa, e procure seguir pelo meio, próximo à risca central. Procure deixar natural apertadinho e faça a todos os momentos puxando para trás. A trança boxeadora é de Inconveniente relevo, portanto, em vez por atravessar as mechas por cima, passe-as por baixo da mecha do meio, de modo a inverter a trança embutida.
º passo: Quando terminar a parte embutida, puxe a trança para a frente e termine do trançar o cabelo normalmente. E então prenda usando 1 elástico fino.
º passo: Repita o processo do outro lado e fixe com 1 spray ou com este produto de que achar melhor.
Trança boxeadora larguinha passo a passo
Tutorial de trança
Saiba como tomar trança boxeadora passo a passo em vídeo

Trança boxeadoras diferentes – Inspirações e passo a passo
Tutorial por trança
Tranças embutidas
Este segredo DE tranças embutidas é ir adicionando Ainda mais cabelo em este trançado. Usando um pouco do treino, certamente Teimavive bem elementar.

Trança embutida passo a passo
º passo: Separe uma mecha no topo da cabeça e divida-a em três.
º passo: De modo a trançar, você fará o mesmo processo por uma trança comum, com exceção de de que a cada vez de que cruzar uma DE mechas laterais por cima da mecha central, você deverá adicionar 1 pouco mais por cabelo. Comece pelos fios soltos mais próximos à testa e vá descendo.
º passo: Continue este processo do acrescentar Ainda mais mechas até a nuca. Por fim, continue o penteado saiba como uma trança normal, desprovido adicionar Ainda mais fios. Prenda usando 1 elástico e pronto!
Fotos por tranças embutidas diferentes – Inspirações e passo a passo
Tutorial do trança
Trança embutida lateral
Tutorial do trança
Trança embutida lateral torcidinha
Tutorial do trança
Tranças afros
Duas opções Bonitas do tranças afros sãeste as tranças nagô e as box braids, dois estilos variados e de que ficam incríveis!

De modo a escolher entre ESTES dois MODOS, leve em conta como é o trançado, tais como, fazer a manutençãeste e quanto tempo quer ficar usando o visual. As duas são ótimas opções, tudo vai depender do seu objetivo e do que você acha de que combina Ainda mais usando você!

Tranças nagô
As tranças nagô sãeste aquelas que ficam bem rentes à raiz do cabelo. Esse Género é bem versátil, porque permite explorar variados estilos e desenhos pelo couro cabeludo.

jovem utilizando penteado utilizando tranças box braids
Box braids
Já asbox braids são feitas usando um material sintético qual é trançado ao cabelo conterraneo. Existem, inclusive, box braids coloridas, que deixam este visual mais despojado.

http://ralph.bakerlab.org/team_display.php?teamid=11660